NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Policiais civis e servidores do ITEP e Sesed confirmam paralisação para esta terça

policiais
Os policiais civis, servidores do ITEP e da Sesed, conforme deliberado em assembleia na última sexta-feira, farão uma paralisação de 24 horas, nesta terça-feira (18), como protesto contra os atrasos de salários por parte do Governo do Estado. As categorias vão se reunir na sede do SINPOL-RN, na avenida Rio Branco, a partir das 8h, e então irão realizar um ato público que será definido durante o início da manhã.
Com a paralisação de 24 horas, apenas as delegacias de Plantão, Norte e Sul de Natal, estarão funcionando, bem como as delegacias regionais no interior do Estado. Já no ITEP e Sesed serão mantidos apenas os serviços essenciais. A paralisação deverá contar com adesão dos delegados, conforme já foi divulgado pela Associação dos Delegados.
O SINPOL-RN informa que os Agentes e Escrivães da PC, juntamente com os trabalhadores do ITEP e Sesed, estarão mobilizados durante todo o dia e que, às 8h desta terça-feira, durante a concentração no Sindicato, será deliberada uma agenda de atividades a serem realizadas ao longo do dia, como caminhada e protesto em via pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário