NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Suspeito de crimes sexuais, pastor Davi Passamani é solto pela Justiça

 

Suspeito de cr1mes s3xuais contra fiéis da igreja que comandava, na capital goiana, o pastor Davi Passamani foi solto, após 20 dias na prisão. A Justiça de Goiás aceitou um pedido de habeas corpus da defesa do líder religioso e determinou a soltura seguindo restrições, como o uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP), liberado do presídio, ele faz uso do objeto de monitoramento. Davi teve a prisão decidida no último dia 4 de abril. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o pastor representaria risco às mulheres.

Em nota, a defesa informou que o Tribunal entendeu que não havia motivos legais para a manter a prisão preventiva e, por isso, ela foi revogada.

Conforme o advogado Luiz Inácio Medeiros Barbosa também que foram estabelecidas outras medidas cautelares, consideradas suficientes para garantir o bom andamento do processo penal, que corre em sigilo, até a sentença ser proferida.

O pastor é o fundador da Igreja Casa, em Goiânia. Ele renunciou ao cargo de presidente e líder religioso em dezembro de 2023, após ser denunciado por importunação sexual por uma fiel.



📸 Reprodução/Redes Sociais via metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário