A confusão entre Tuta Sancho e a cantora de forró Mara Pavanelly ganha mais um capítulo. Após a pernambucana publicar vídeo no Instagram informando que um funcionário do empresário levou o carro que ela usava de um estacionamento privado em Fortaleza, ele alega que passou a receber comentários ofensivos e até mesmo ameaças de morte em redes sociais.
Com o objetivo de cessar os ataques nos perfis do empresário, os advogados de Tuta Sancho entraram com uma representação criminal, protocolada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, pedindo para que o Facebook (Meta) — responsável pelas plataformas Instagram e WhatsApp — para identificar, em 24 horas, os autores de comentários ofensivos e ameaças de morte.
Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que apura o caso.
A coluna entrou em contato com os advogados da cantora Mara Pavanelly. Em nota, João Paulo Peixoto e Mayara Lima — assessoria jurídica da artista — informaram que Mara repudia qualquer ato de violência e prática delituosa, acreditando na Polícia e na Justiça.
* diariodonordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário