NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

sexta-feira, 25 de março de 2022

Rio Grande do Norte (RN) ganha cinco novos voos diretos da Gol a partir de julho

 

O Rio Grande do Norte (RN) vai receber, a partir de julho, cinco novos voos regulares diretos da Gol Linhas Aéreas. As novas opções partem dos aeroportos de Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Campinas (Viracopos) e Belo Horizonte (Confins). Os voos estão à venda pela companhia, que já opera outras rotas para o RN, saindo de São Paulo (Guarulhos), Brasília, Rio (Galeão) e Salvador.

Segundo a companhia, os novos voos saindo de Viracopos terão três frequências semanais, e os de Confins, duas. Os voos saindo de Porto Alegre, Curitiba e Goiânia chegarão à capital potiguar uma vez por semana.

O início das vendas das novas rotas foi anunciado após negociações recentes entre o governo do RN e a Gol – a governadora Fátima Bezerra se reuniu com executivos da empresa. Na oportunidade, foi acordado que a companhia incrementaria a malha aérea oferecida ao Rio Grande do Norte, em contrapartida ao decreto que reduz a alíquota dos impostos estaduais que incidem sobre o Querosene de Aviação.

“A chegada desses voos dos principais polos emissores de turistas, nesse momento de retomada definitiva do turismo, é de vital importância para a sobrevivência do turismo”, comemorou Abdon Gosson, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN).

A expectativa é de aumento de vendas entre os agentes e operadores de viagens. “Teremos a possibilidade de atender tantos os novos turistas que chegam, como ampliar as opções para os potiguares que desejam viajar pelo país”, afirma Ohana Fernandes, vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens do RN (Abav-RN).

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário