NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Temperaturas podem chegar a 16ºC em agosto nas regiões serranas do RN

Para o mês de julho, a previsão é que as chuvas continuem abaixo do normal no Rio Grande do Norte (RN). De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), para o litoral potiguar, a predominância é de dias nublados, porém sem perspectivas de chuvas intensas.

“A previsão indica que as chuvas que ocorrerem vão se localizar mais em outros Estados como Pernambuco, norte da Bahia e Alagoas. Aqui no RN, a previsão é de dificuldades na formação da chuva devido a condição de alta pressão do Atlântico Sul que não está liberando ventos leste/sudeste capazes de trazer umidade e melhorar a condição de chuva”, disse.

Em relação a sensação térmica o potiguar está sentindo temperaturas um pouco mais frias, especialmente nas madrugadas e início das manhãs. “A temperatura não ultrapassou os 29°C na última semana e deve permanecer desta forma no restante do mês. Em agosto, quando as temperaturas abaixam um pouco mais, especialmente no interior em Regiões Serranas – como Martins (RN) e São Miguel (RN) – os termômetros podem chegar a 16°C ou abaixo disso”, considerou Bristot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário