NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Armazém Pará encerra atividades em lojas do RN

 

  COMUNICADO

Comunicamos ao mercado que, a partir do dia 22/07/2021, o Armazém Para encerrará suas atividades na loja da Avenida Engenheiro Roberto Freire, bairro de Capim Macio. 

Tal decisão foi tomada de forma estratégica e dentro do processo de reestruturação e redimensionamento da operação do Grupo Armazém Pará, seguindo as diretrizes do seu plano de recuperação apresentado em seu processo de recuperação judicial.

O Armazém Pará continuará com o atendimento aos seus clientes por meio de novos canais de vendas, como o E-commerce e vendedores focados no mercado de clientes corporativos.

Permanecemos abertos ao mercado para a realização de novos negócios, inclusive para firmar parcerias com empresas do ramo de tecnologia para o desenvolvimento de canais de venda fora do ambiente físico de lojas e também para a cessão da marca para novos projetos. 

As atividades de exploração dos seus ativos imobiliários, que também fazem parte do objeto social da empresa, estão em expansão, buscando, assim, contribuir para a recuperação da economia e satisfação dos seus credores.

Natal/RN, 22 de julho de 2021. 

IMPORTADORA COMERCIAL DE MADEIRAS LTDA.

ARMAZÉM PARÁ COMERCIAL LTDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário