NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Caixa Tem: usuário já pode desbloquear aplicativo nas lotéricas

 

A Caixa Econômica Federal informou, nesta segunda-feira (3), que já é possível desbloquear o aplicativo e cadastrar senha do aplicativo Caixa Tem em qualquer uma das 13 mil lotéricas espalhadas pelo país lotérica. Antes, esse serviço só era possível nas agências do banco.

Para realizar o desbloqueio e cadastramento da senha, é necessário apresentar documento pessoal e levar o celular cadastrado no Caixa Tem. Nas lotéricas, também será possível realizar a ativação do Caixa Tem. Esse serviço está disponível para aqueles que ainda não utilizaram o aplicativo.

Saques

Assim que desbloquear ou ativar o cadastramento com senha do aplicativo, o cliente poderá fazer saques em dinheiro na própria lotérica, sem necessidade de gerar código de saque no aplicativo, informa a Caixa.

Para isso, é preciso fazer o login no aplicativo, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”.

Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

Para os beneficiários do Auxílio Emergencial, o saque em dinheiro segue calendário estipulado pelo governo federal.

Para consultar as datas, acesse https://auxilio.caixa.gov.br/#/calendario

Pagamento de contas

O cliente também poderá pagar contas sem cartão utilizando o aplicativo Caixa Tem nas lotéricas.

A Caixa lembra que continua disponível a opção de utilização dos recursos para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços, tudo de maneira digital.

Isenção de tarifas

Ainda nas lotéricas, o cliente pode realizar depósitos em dinheiro na sua conta do Caixa Tem sem pagar tarifa. São permitidos créditos de até R$ 5.000,00 por mês sem limite de quantidades.

O número de saques sem pagamento de tarifa nas lotérica está limitado a dois por mês.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário