NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

sexta-feira, 5 de março de 2021

Atenção empreendedores do município de Viçosa/RN

 


Estão abertas novas vagas para os cursos online de biossegurança, ofertados pelo Senac RN. São 150 vagas disponíveis com inscrições até domingo dia 07.

O curso, oferecido gratuitamente, foi criado pela parceria entre Secretaria do Turismo do Estado e Emprotur com o Sistema Fecomércio, por meio do Senac, Sabrae e entidades do trade turístico do estado durante a formulação do selo Turismo+Protegido.
Essa capacitação acerca dos protocolos sanitários é um pré-requisito na obtenção do selo estadual Turismo+Protegido por prestadores e profissionais do turismo. O estabelecimento precisa ter capacitado pelo menos um colaborador de cada segmento.
A adesão ao selo, gratuita e voluntária, possibilita a participação em outros programas, como o Turismo Cidadão, que em parceria com a Nota Potiguar oferece vouchers para os usuários do aplicativo. Por isso, você, gestor municipal, divulgue e incentive para os empreendimentos da sua cidade. Isso também fortalece a confiança de moradores e turistas para uma experiência mais segura.
Para mais informações sobre o curso, acesse o site: www.rn.senac.br, e realize sua inscrição.
Mais informações sobre o selo Turismo+Protegido, acesse: http://www.turismoprotegido.rn.gov.br/

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário