NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Pau dos Ferros (RN)

 

A Prefeitura de Pau dos Ferros, no estado do Rio Grande do Norte torna público um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para a contratação, em caráter temporário, de profissionais pertencentes a diversas áreas.

Entre as oportunidades, há 13 vagas distribuídas para os seguintes cargos: Médico ESF (2); Médico do Trabalho (1); Enfermeiro ESF (1); Técnico em Enfermagem ESF (2); Odontólogo (2); Nutricionista (1); Veterinário (1); Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Artes; Professor de Inglês e Pedagogo (3).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou superior na área em que pretendem atuar. Aos profissionais efetivados, a remuneração corresponde ao valor de R$ 1.100,00 a R$ 14.000,00, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever de forma gratuita, no período de 5 a 9 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista. Ocorrendo igualdade na classificação, serão utilizados os seguintes critérios, pela ordem, para desempate:

Maior pontuação obtida na entrevista;
Tempo de experiência profissional;
Maior pontuação obtida na análise curricular;
Maior idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário