NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 4 de maio de 2020

BOA AÇÃO - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VIÇOSA RECEBE DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ A DOAÇÃO DE TRÊS MÁSCARAS PROTETOR FACIAL FACE SHIELD REUTILIZÁVEL AJUSTÁVEL

Na manhã do dia 04 de maio a Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Viçosa recebeu um kit com três mascaras facial tipo “FACE SHIELD REUTILIZÁVEL AJUSTÁVEL”, das Testemunhas de Jeová.
A máscara protetor facial reutilizável e ajustável é um equipamento de proteção individual extremamente seguro, de dupla proteção, que evita o contato com gotículas, salivas e fluídos nasais que possam atingir o rosto, o nariz, a boca e os olhos.

A recepcionista do CRAS, senhora Rejane Andrade membro da congregação das Testemunhas de Jeová fez a entrega das máscaras a coordenadora do CRAS Samea Rafaela. Confiram na integra parte do oficio enviado pelos Representantes locais das Testemunhas de Jeová Pedro Paulo Santana e Gessildo Menezes.

Diante desta pandemia global em que vivemos, não nos sentimos limitados ao que podemos fazer pelas pessoas. Por isso a congregação local das Testemunhas de Jeová nas cidades acima citadas, preocupadas com o semelhante e em mostrar amor ao próximo, que é a qualidade que identifica o verdadeiro cristão; sabemos que na área de saúde as pessoas que trabalham nesses ambientes ou que lidam com o público em geral, como postos de saúde, delegacias, escolas, prefeituras e etc... acabam ficando muito vulneráveis. 
Compreendemos que muitas pessoas são assintomáticas ou seja: ‘não demostram sintomas’ de estar com o vírus COVID19. Sendo assim, sabemos que muitos desses profissionais estão expostos. Por isso, resolvemos doar de bom grado MÁSCARAS PROTETOR FACIAL, mas conhecidos como protetores faciais para a proteção individual de cada um destes abnegados profissionais que lidam com o público em geral.
Sem mais, deixamos nossos votos sinceros de que possamos enfrentar com otimismo essa atual fase em que nos encontramos.

A Coordenadora do CRAS Samea Rafaela em nome da gestora da Assistência Social Dalva Vieira agradece aos representantes das Testemunhas de Jeová pela boa ação que será muito útil nesses momentos difíceis.
Com informações do Blog Viçosa Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário