NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 30 de março de 2020

O sexo pode ser prejudicado pelo Coronavírus?


O sexo pode ser afetado nessa fase de quarentena dos brasileiros. O isolamento social pode impedir que muitos pratiquem o ato. Entretanto, alguns procuram o lado criativo para compensar seus desejos.
Em nossa pesquisa realizada pelo Instagram no dia 24 de março, constatamos entre que 1297 pessoas, apenas 24% dos brasileiros tem feito sexo na quarentena, enquanto 56% procuram a pornografia.
Percebemos que para evitar o contato humano, ainda mais que estamos com aquele medo do vírus, muitos encontraram na masturbação o alívio de suas vontades. Além do mais, foi comprovado que o ato faz um bem para saúde, claro, sem excesso. Mas, e quanto ao sexo? Estamos liberados?
A recomendação do Ministério da Saúde ressalta que devemos manter, pelo menos, dois metros de distância das pessoas. Logo, braços, beijos e carências, e o sexo temporamente precisam ser evitados. Para os brasileiro isto é algo tão pesado, pois somos um povo tão receptivo e caloroso.
O urologista e sexólogo Danilo Galante ressalta que ainda não existe nenhum estudo que comprove que podemos se contaminar por relações sexuais, mas o risco ainda poderia ocorrer com a troca de carências pelas gotículas da saliva.
TESTOSTERONA

Nenhum comentário:

Postar um comentário