"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Flamengo vence o Al Hilal de virada e está na final do Mundial de Clubes neste sábado


O Flamengo está na final do Mundial de Clubes. O time rubro-negro venceu o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 1, nesta terça-feira, e fez a festa dos milhares de torcedores brasileiros no Khalifa, em Doha.
Os sauditas abriram o placar com Salem Al-Dawsari, aos 17 minutos do primeiro tempo. Nos primeiros 45 minutos, o time saudita foi superior. Com boa transição do meio para o ataque, explorou bastante as costas dos laterais rubro-negros, especialmente Filipe Luís. A jogada do gol do Al-Hilal saiu pelo lado do ex-jogador da seleção.
No ataque, a equipe rubro-negra criou algumas oportunidades, mas se mostrou nervosa, especialmente depois que saiu atrás no placar.
O empate no Khalifa, em Doha, veio com Arrascaeta, com um gol aos 4 minutos do segundo tempo. Bruno Henrique, aos 32 minutos do segundo tempo, aproveitou o cruzamento perfeito de Rafinha para virar o jogo contra o Al-Hilal, pela semifinal do Mundial de Clubes: 2 a 1.
O Flamengo ampliou a vantagem sobre o Al-Hilal: Al-Bulayhi marcou gol contra aos 37 minutos do segundo tempo: 3 a 1, na semifinal do Mundial de Clubes.
Quem se classificar para a final terá pela frente Liverpool, da Inglaterra, ou Monterrey, do México. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira.
Ainda:Técnico do Al-Hilal, rival do Flamengo, se inspira em Guardiola, Churchill e Alexandre, o Grande
A decisão do Mundial de Clubes será disputada no sábado, no Khalifa, a partir das 14h30.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário