NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Prefeito Rivelino anuncia atrações da 36ª Feira da Cultura de Patu (RN)


Na manhã do último sábado (10) o Prefeito Rivelino Câmara anunciou naFM Educadora Patuense, juntamente com o Pároco Padre Telmo, as atrações da 36ª Feira da Cultura bem como o show religioso que vai abrir aFesta de Nossa Senhora das Dores, padroeira do município.
Em sua fala o gestor disse da importância da Feira da Cultura e da festa da padroeira para o município, onde todos os cidadãos aguardam o mês de setembro para esse grande evento que não só movimenta a cidade, mas todas cidades circunvizinhas.
Serão dez dias de muita devoção, fé e cultura com a abertura no dia 06 de setembro com o show religioso do Padre Antônio Maria, que estará pelo segundo ano consecutivo fazendo a abertura dos festejos, levando palavra de fé e esperança aos presentes. Sempre preocupado em desenvolver a cultura local e procurando parcerias para desenvolvê-las, a Companhia Mossoroense “Bela Trupe” está dirigindo o espetáculo o “Auto de Patu”, que neste ano terá novidades na cenografia e iluminação. São cerca de 100 atores locais que estão engajados nos ensaios para levar o melhor para todos.
A festa da padroeira vai ser de 06 a 15 de setembro e a 36ª Feira da Cultura de Patu vai de 06 a 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário