"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

terça-feira, 21 de maio de 2019

Djamila Ribeiro abordará feminismo negro em Congresso na UnP Mossoró

Djamila é pesquisadora e mestra em Filosofia Política pela Universidade Federal de São Paulo
O sanfoneiro e cantor Dorgival Dantas levará sua música e história para o público de Mossoró uma noite de palestra, marcada para o dia 5 de junho no Garbos Recepções.
Junto com ele, a filósofa Djamila Ribeiro, conhecida na mídia por abordar o feminismo negro. O evento abrirá o XII Congresso Científico e Mostra de Extensão do Campus Mossoró da UnP, integrante da rede Laureate.

Djamila é pesquisadora e mestra em Filosofia Política pela Universidade Federal de São Paulo e tornou-se conhecida no país por seu ativismo na internet abordando a questão do feminismo com enfoque nas mulheres negras.
Já o multi-instrumentista Dorgival, natural de Olho D’Água dos Borges (RN), dispensa apresentações por canções famosas que ficaram marcadas nos ouvidos dos brasileiros.

As inscrições para o evento já estão disponíveis em www.unp.br/congressocientifico
Aberto a todo o público interessado, o Congresso Científico e Mostra da Extensão da UnP é um dos maiores eventos acadêmicos do Rio Grande do Norte. Em sua 12ª edição em Mossoró, o tema será “O papel da Universidade no cenário regional: desenvolvendo o cidadão e a sociedade”, integrando alunos, professores e profissionais das Instituições de Ensino Superior do Estado.

SERVIÇO


XII Congresso Científico e Mostra de Extensão – Campus Mossoró
Data: 5 a 7 de junho
Local: UnP - Campus Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário