NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

sexta-feira, 12 de abril de 2019

SEMTHAS RECEBE ALUNOS DO PROGRAMA BOLSA UNIVERSITÁRIA MUNICIPAL


Na tarde do dia 10 de abril, terça-feira, aconteceu no CRAS, uma reunião com os universitários do Curso de Geografia Romildes Matias e Debora Maria, que fazem parte do Programa Municipal Bolsa Universitária da cidade de Viçosa-RN. A gestora da SEMTHAS, Dalva Vieira, a Coordenadora do CRAS, Samea Rafaela, e o Coordenador e operador do Cadastro Único, Danilo Max, deram as boas vindas para os acadêmicos que foram cedidos pela Secretaria Municipal de Educação para a SEMTHAS, afim de que os mesmos possam vir a contribuir com seus conhecimentos adquiridos na vida universitária nas atividades dos grupos de trabalho da assistência social.

O Programa Municipal Bolsa Universitária, foi idealizado pelo prefeito Antônio Gomes de Amorim, visando auxiliar aos universitários do município em suas despesas acadêmicas, que por mais que muitos cursem em universidades públicas o custo ainda é alto. A gestão de Toinho do Miragem foi pioneira com esse programa que hoje é adotado em diversas cidades do estado.

Na ocasião os acadêmicos participaram do planejamento das ações e atividades que vão ser realizadas no CRAS, SCFV e PAIF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário