NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Previsão indica chuva em Natal durante a semana

A semana tem possibilidade de chuva em todos os dias. É o que indica o site Climatempo. Nesta segunda-feira (29), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, com chuva a qualquer hora.
O site indica que a capital potiguar tem 90% de chance de ter chuva de até 30 milímetros hoje. A temperatura máxima será de 29ºC e a mínima de 23ºC.
Já para esta terça-feira (30), a previsão é de chuva rápida durante o dia e à noite. O sol deve aparecer com algumas nuvens no céu. As temperaturas se repetem.
Na quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, o dia deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima deve ser de 30ºC e a mínima de 24ºC. A chance de chuva é de 80% para 10 milímetros de acumulado.
A tendência de chuva começa a diminuir na quinta-feira (2). A chance é de apenas 60% para 7 milímetros de chuva. A previsão é de sol com algumas nuvens e pode chover rápido durante o dia e à noite.
Na sexta-feira (3), a chance também é de 60%, mas o acumulado não deve passar de 5 milímetros. Deve haver sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário