NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

RN tem redução de crimes violentos em fevereiro

O Rio Grande do Norte registra redução de Condutas Violentas Letais Intencionais (CVLIs) na primeira quinzena do mês de fevereiro deste ano em relação ao mesmo período do ano passado.
De acordo com os dados da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine), da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), as ocorrências reduziram 38,5% no período. As CLVI’s passaram de 200 para 123.
Na capital potiguar, a queda foi ainda maior. Os números reduziram 39,1% (passou de 46 para 28 ocorrências), enquanto Mossoró viu a redução atingir 31,6% (de 19 para 13).
Nesse domingo (17), a governadora Fátima Bezerra (PT) esteve na barreira policial de Pium, durante ação da Operação Verão, e elogiou o trabalho da equipe de segurança do Estado.
“O quadro de redução dos homicídios no estado é fruto de ações intensivas, ostensivas, de prevenção e estratégias que a equipe vem realizando para restabelecer a paz no RN, um trabalho desenvolvido com muita responsabilidade e seriedade”, disse a governadora.
Segundo os números da Sesed, o mês de janeiro de 2019 foi o menos violento dos últimos cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário