NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Gabarito preliminar do concurso para Oficial do Corpo de Bombeiros será divulgado hoje

As provas do concurso público para preenchimento de 12 vagas para o cargo de Oficial (2º Tenente) do Quadro de Oficial Combatente Bombeiro Militar (QOCBM) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte aconteceram nesse domingo (9), simultaneamente nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó.
A aplicação das provas ocorreu de forma tranquila, sem ocorrências, de acordo com o presidente da comissão do referido concurso, Werbert Benigno de Moura.
O gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.idecan.org.br, a partir das 16h00min desta segunda-feira (10), de acordo com o edital.
O candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova escrita disporá de dois dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito, ou seja, de 0h00min do dia 11 de julho de 2017 até às 23h59min do dia 12 de julho de 2017, ininterruptamente, observado o horário oficial do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do site da instituição organizadora do certame, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial Nacional (Idecan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário