NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Neto de Zagallo fica com bala alojada na vértebra após assalto no Rio


Neto do ex-técnico e jogador Zagallo, Paulo Roberto Rodrigues Zagallo passou por momentos delicados na madrugada de sábado para domingo. Ele teve o carro abordado por dois assaltantes na região do Maracanã, no Rio de Janeiro, foi baleado e está internado no CTI de um hospital da zona norte da cidade.
De acordo com boletim médico publicado pelo Uol, o rapaz sofre "em decorrência de ferimentos por arma de fogo no braço esquerdo e no tórax. O paciente permanece internado em observação, com quadro de saúde estável". A expectativa é que ele deixe o CTI nos próximos dias e tenha alta até o final de semana.
Via Facebook, Paulo Roberto explicou o ocorrido. "Galera, primeiramente gostaria de agradecer o apoio de todos. Só tive acesso às mensagens agora. Muito obrigado, de coração! Estou bem! Estou no CTI mas tudo sob controle. A princípio estou sob observação e se tudo correr bem, como tem corrido até agora, não será necessário fazer cirurgias. Explicando o que aconteceu: fui deixar um amigo na Tijuca ontem, por volta das 3h, quando fomos surpreendidos por dois homens em uma moto. Um deles desmontou e veio em nossa direção falando para sair do carro. Ele parou do lado da minha janela (motorista) e apontou a arma. Quando fui abrir a porta para sair do carro, o automóvel andou um pouco pra frente. A reação do bandido foi atirar. Felizmente (poderia ter acertado lugares mais críticos), a bala atingiu meu braço esquerdo e colidiu com as costelas nas minhas costas, onde fraturou duas e depois se alojou na sétima delas. Meu amigo, que estava no carona, sofreu escoriações dos estilhaços de vidro mas não teve ferimentos graves, graças a Deus. Depois disso, os bandidos foram embora levando alguns pertences. O que importa no fim de tudo isso é que eu e meu amigo estamos bem, considerando o que poderia ter acontecido. Mais uma vez, obrigado pelo apoio de todos!"
Noticiasaominuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário