NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Programação do São João 2017 de Campina Grande é lançada nesta quarta-feira

bannersaojoaodecampina41
A programação do São João 2017 de Campina, que vai ser lançada na manhã desta quarta-feira (19), já tem algumas atrações confirmadas: Elba Ramalho mantém a tradição de comandar a noite do dia 23 de junho, celebrando a chegada da madrugada do dia 24, e Wesley Safadão sobe ao palco no dia 30. A festa vai ser aberta no dia 3 com show de Flávio José, mas As Coleguinhas, Dorgival Dantas e Padre Fábio de Melo também estão na programação. O lançamento oficial acontece às 10h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

Esse ano, a festa não será realizada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, que passou a ser uma patrocinadora do evento. O município vai pagar quase R$ 3 milhões para que a empresa realize o evento. Com a terceirização, a prefeitura informou que vai economizar cerca de R$ 5 milhões.
Apesar da terceirização, já no edital do processo licitatório, a Prefeitura de Campina Grande especificou uma lista de atrações de interesse, obrigando prioridade aos artistas citados. O prefeito Romero Rodrigues destacou que, caso a empresa não consiga fechar contrato com o artista indicado, ela pode procurar outra atração que tenha o mesmo valor e atenda ao mesmo estilo de música e ritmo.

As atrações exigidas foram divididas por grupos. No grupo A estão artista como Aviões do Forró; Marília Mendonça; Elba Ramalho, Zé Ramalho; Padre Fábio de Melo; Wesley Safadão. No grupo B estão Solange Almeida; Solteirões do Forró; Mastruz com Leite e outros. Já no grupo C a lista conta com nomes de Waldonys; Biliu de Campina; Genival Lacerda; entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário