NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

terça-feira, 5 de abril de 2022

Pai diz à Polícia Civil que filho de 1 ano subiu em mala e brinquedo antes de cair de janela de prédio na Grande Natal

 

A Polícia Civil iniciou a investigação para apurar a morte da criança de 1 ano e seis meses que caiu da janela de um apartamento no 10º andar em um prédio em Nova Parnamirim, na Grande Natal.

O pai da vítima foi ouvido nesta segunda-feira (4) e contou que acredita que o filho subiu em um velocípede, que estava em cima de uma mala encostada à parede, para ter acesso à janela de onde caiu.

Segundo a Polícia Civil, a janela ficava em um dos quartos do apartamento e não tinha tela de proteção, já que a família era recém-chegada ao condomínio.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim.

A Polícia Civil informou também que solicitou exames periciais, que estão sendo realizados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para auxiliar na investigação do caso.

O caso

A criança morreu após cair de um apartamento no 10º andar de um prédio na Avenida Abel Cabral, próximo à BR-101, no fim da manhã de domingo (3).

Após a queda, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas constataram o óbito da criança.

No dia do episódio, o delegado Fernando Alves explicou que a suspeita inicial é de que o caso se trata de um acidente.

“O Itep já fez toda a parte técnica, a verificação do local, para traçar a cronologia de como é que se deu essa tragédia. A informação é de que a família estava aqui há uma semana. Ele estava com os pais, mas a informação é que houve alguma distração dos pais e não tinha tela. Infelizmente, um tremendo infortúnio. Uma tragédia terrível”, disse o delegado no domingo (3).

Por G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário