NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Idoso de 72 anos é morto a pauladas durante assalto no interior do RN

 

Um idoso de 72 anos foi morto a pauladas e roubado em seguida, em Lucrécia, município localizado na região Oeste do RN.

De acordo com o comandante do destacamento da Polícia Militar de Lucrécia, sargento Valdemiro Izidio, José Ferreira da Silva, conhecido na cidade como ‘Zezito’, estava sentado na calçada da casa de um conhecido na tarde de sábado (28) quando foi abordado por um rapaz de 18 anos identificado como Luiz Felipe da Silva Cabral, natural da cidade de Alexandria.

O idoso estava contando uma quantia em dinheiro e guardou no bolso. Foi quando o suspeito do crime se aproximou, pegou um pedaço de madeira e, por trás, deu pelo menos três pauladas na cabeça de Zezito.

Enquanto o idoso estava caído, Luiz Felipe retirou a carteira do bolso da vítima, pegou o dinheiro, cerca de R$ 2 mil, jogou a carteira próximo ao corpo e fugiu.

Zezito foi socorrido de ambulância ao Hospital Municipal de Lucrécia. Em seguida, ele foi transferido para o hospital de Pau dos Ferros, mas chegou sem vida ao local.

A Polícia Militar foi informada sobre o caso e solicitou à Justiça a prisão do agressor. O mandado de prisão foi expedido na manhã do domingo (29) pelo juiz de plantão na Comarca de Portalegre. Policiais militares realizaram busca durante todo o dia.

Durante a noite, o suspeito invadiu uma casa no município de Lucrécia e mandou todos os moradores saírem. Eles saíram e ligaram para a polícia. Dois policiais militares foram até o local e foram recebidos a tiros pelo rapaz, que foi ferido.

Luiz Felipe chegou a ser socorrido, mas não resistiu e já chegou sem vida ao hospital. A arma utilizada por ele foi apreendida pela polícia.

José Ferreira da Silva morava em um quarto dentro do Mercado Público de Lucrécia. De acordo com a Polícia Militar, ele vivia sozinho, não tinha ocupação e era pensionista.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário