NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Governador do Ceará (CE) tranca tudo

 

O governador Camilo Santana acaba de anunciar que envia ainda nesta terça-feira, 2, para a Assembleia Legislativa decreto que prorroga por seis meses o estado de calamidade pública devido à pandemia do novo Coronavírus no Ceará (CE). 

Ele também determinou que as atividades em Fortaleza (CE) só funcionam até 20h, com exceção dos serviços essenciais. Aos fins de semana, os serviços de alimentação fora do lar só podem se manter abertos até as 15h. A medida entra em vigor a partir desta quarta-feira, 3, e têm validade prevista de 15 dias.

De acordo com o governador, o objetivo das medidas é evitar aglomerações, que acontecem prioritariamente em festas. Camilo faz agora live em que anuncia as medidas, acompanhado do prefeito José Sarto e o secretário estadual da Saúde, Cabeto Martins. “Nossa prioridade é salvar vidas, proteger as pessoas, claro sempre preocupados com a economia”. 

Na transmissão, ele também informou que vai haver nova reunião na próxima sexta-feira para definir medidas para o Carnaval.

Ele pediu colaboração da população e alertou: “Se a gente continuar nesse ritmo, vamos ter que aumentar as restrições”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário