NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Desvalorização: Presidente da Câmara Municipal de Viçosa/RN, ignora comércio local, esquecendo aquilo que foi pregado na campanha de 2020 e busca serviços em outros municípios

 Durante toda a campanha eleitoral do ano de 2020, parlamentares do município de Viçosa pregaram a valorização, o apoio e o incentivo ao comércio local, assunto já esquecido pelo atual Presidente da Câmara Municipal de Viçosa.

A cidade de Viçosa vive uma nova gestão, a valorização do povo de casa já é notado, só que o Presidente da Câmara Municipal imagina que ganhou com os votos do comércio de fora, porque está fazendo serviços fora. Fica o questionamento, é correto?
Nada contra ao comerciante, mas, vem cá! você que está lendo esse texto, na sua óptica, enquanto cidadão do município de Viçosa, o senhor presidente está cumprindo com o que ele mesmo pregou durante a campanha de 2020?

Sabemos que o comerciante contemplado, não gasta no município, não investe, não cria emprego e renda para este município de Viçosa.

Que o poder legislativo municipal faça "Jus" aquilo que tanto defendeu no decorrer da campanha eleitoral de 2020, vamos valorizar mais a nossa terra, dá oportunidades aos que aqui produzem, só assim, a nossa cidade cresce, se desenvolve e vai gerar oportunidades para quem aqui vive, transformando nossa Viçosa, em uma cidade cada vez melhor para o nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário