NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Prefeito de Campo Largo morre aos 61 anos vítima da covid-19

 O prefeito Marcelo Puppi (DEM), de Campo Largo (PR), morreu vítima da Covid-19 nesta quinta-feira (7). Ele estava internado desde o dia 25 de novembro e havia tomado posse como prefeito na UTI do Hospital do Rocio, no dia 1° de janeiro de 2020.

“Agradecemos de todo coração todas as orações e mensagens recebidas e a todos os profissionais do corpo clínico do Hospital do Rocio. É com o coração apertado, mas sereno pela certeza de que os planos de Deus são perfeitos, que nos despedimos do nosso Marcelo”, escreveu os familiares do prefeito em um comunicado divulgado nas redes sociais.

Prezados amigos é com profunda tristeza que comunicamos na data de hoje o falecimento do nosso querido filho, pai, marido e irmão Marcelo Puppi.

Agradecemos de todo coração todas as orações e mensagens recebidas e a todos os profissionais do corpo clínico do Hospital do Rocio.

É com o coração apertado, mas sereno pela certeza de que os planos de Deus são perfeitos, que nos despedimos do nosso Marcelo. Para a Campo Largo que lhe deu vida, alegrias, filhos e frutos, nosso mais profundo sentimento de amor e gratidão.

Família Puppi


Também por meio das redes sociais, o governador do Paraná, Ratinho Junior lamento a morte do prefeito. “Me solidarizo à família e amigos neste momento dor e tristeza. Meu profundo sentimento de condolências e de que a fé em Deus ampare seus corações, assim como o de todos os paranaenses que perderam pessoas queridas nestes tempos tão difíceis impostos pela Covid”, escreveu Ratinho.


Manifesto imenso pesar e consternação pela morte do prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, ocorrida nesta quinta-feira (07), por complicações causadas pela Covid-19.

Me solidarizo à família e amigos neste momento dor e tristeza. Meu profundo sentimento de condolências e de que a fé em Deus ampare seus corações, assim como o de todos os paranaenses que perderam pessoas queridas nestes tempos tão difíceis impostos pela Covid.

Conforme o Paraná Portal, o velório de Marcelo Puppi, de 61 anos, aconteceu na Câmara de Vereadores de Campo Largo. O corpo será enterrado no Cemitério Municipal, em cerimônia reservada à família. O prefeito deixa a esposa e dois filhos.

MSN




Nenhum comentário:

Postar um comentário