NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

domingo, 31 de janeiro de 2021

Prefeito de Cabaceiras reúne bancada de vereadores para planejar ações do novo ano

 
O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, se reuniu com sua bancada de vereadores na noite do último sábado (31) com o objetivo de discutir assuntos relacionadas a gestão e planejar as ações do ano de 2021, que está só começando.
Tiago destacou a importância do Poder Legislativo na construção de uma sociedade com mais direitos e investimentos por parte do Poder Público: “Hoje foi um momento importante para dialogarmos com os nossos vereadores e discutir o planejamento do ano que se inicia. Fui vereador e sei a importância do Poder Legislativo no desenvolvimento de uma cidade. 
A reunião serviu para alinhar metas e traçar objetivos e discutir sobre projetos e as ações que serão executadas neste ano. Falamos também sobre a modernização e reformulação das nossas leis municipais.”, destacou.
A reunião contou com a presença dos oito vereadores da bancada de situação: Toninho Menezes, Agnelo Cavalcanti, João Farias, Léo Aires, Elvis Dôso, Neto Castanha, Reinaldo Adriano, além do vice-prefeito Ricardo Aires e do ex-prefeito Luiz Aires.

Blog do Bruno Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário