NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

domingo, 17 de janeiro de 2021

Governo do RN garante segurança na aplicação das provas do Enem

 

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), está realizando a Operação Enem, que ocorre em duas etapas: a primeira neste domingo (17) e a segunda no domingo próximo, dia 24 de janeiro. Ao todo, estão sendo empregados 1.800 policiais militares para garantir a segurança na aplicação das provas.

As provas serão aplicadas em 40 municípios da região Metropolitana e do interior do estado.

Em escala extraordinária, os policiais militares estarão presentes nos 358 locais de prova, não havendo qualquer prejuízo para o policiamento normal.

Para o comandante da Operação Enem 2021, coronel PM Castelo Branco, o emprego dos policiais militares irá garantir a ordem e a segurança de estudantes e funcionários, como também, no apoio ao deslocamento dos malotes com as provas, possibilitando desta forma, a obtenção da qualidade necessária para o êxito na realização das provas. 

“O Gabinete de Gestão de Integrada (GGI) do RN estará interligado com Brasília\DF durante todo o evento, onde concentrarão as atividades de gerenciamento e monitoramento em tempo real “, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário