NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Bombeiros encontram corpo que pode ser de jovem que se afogou na praia de Areia Preta

 

Um corpo foi encontrado, na manhã desse domingo (22), na praia de Redinha Nova. Ele pode ser de um adolescente que se afogou, na última sexta-feira (20), na praia de Areia Preta, zona leste da capital. Ao longo de todo o fim de semana, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo jovem.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado nas proximidades do espigão da Redinha. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para fazer a remoção do cadáver. Exames devem ser realizados para confirmar se o corpo é do adolescente que estava desaparecido no mar.

O caso

O afogamento foi registrado na sexta-feira (20). O adolescente tinha ido à praia junto com amigos, todos moradores do bairro de Mãe Luiza. Ele e mais dois colegas foram tomar banho no mar, quando não conseguiram retornar à faixa de areia. Os banhistas e populares presentes no local, que fica na região conhecida como ‘Ponta do Morcego’, conseguiram socorrer dois deles, mas o terceiro desapareceu entre as águas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou com uma equipe de salvamento composta por seis militares salva-vidas e um bote. Durante a procura, populares, surfistas e familiares estiveram na praia tentando auxiliar, mas nenhum sinal do adolescente.

As buscas foram retomadas ao longo de todo sábado (21), mas a vítima também não foi localizada. Apenas neste domingo (22), os bombeiros conseguiram encontrar um corpo, que passará por exames para confirmar se é do jovem desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário