NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

quarta-feira, 15 de abril de 2020

O Rio Grande do Norte possui 399 confirmados, 2.247 suspeitos, 2.155 descartados e 19 óbitos. As informações foram divulgadas pela Secretaria Estadual de Saúde Pública – Sesap no fim da manhã desta quarta-feira (15). São 22 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas.


Ministério da Saúde divulgou as atualizações dos casos de infecção por Coronavírus no Brasil, que registrou a marca de 25.262 casos totais no país, com 1.532 mortes.
Atualmente, os estados do Amazonas, Amapá, Distrito Federal, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e Roraima estão em estado de emergência, ou seja, precisam de redobrar os cuidados em relação à prevenção do coronavírus por estarem 50% acima da incidência nacional de casos de coronavírus
No gráfico divulgado pelo governo para os casos de óbito com investigação concluída, ou seja com prova e contraprova, uma queda no número de óbitos por dia é registrado. Segundo este gráfico, nesta terça (14), foram confirmados apenas 5 óbitos. Coincidência, ou não, a queda se iniciou no domingo (5), mesmo dia do jejum nacional convocado pelo presidente.
Do total de casos de pessoas contaminadas pelo vírus, 6.043 estão em estado grave, necessitando de internação em hospitais de referência em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário