NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

INVESTIDORES INVADEM PRÉDIO E SAQUEIAM BENS APÓS EMPRESA ANUNCIAR FIM DE ATIVIDADES EM NATAL

Motivo, segundo os próprios invasores, é que eles se sentiram lesados pela financeira — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi
Por Heloísa Guimarães, Inter TV Cabugi — Um grupo de pessoas invadiu a sede de uma financeira na Zona Sul de Natal nesta terça-feira (5) e saqueou o imóvel. O motivo, segundo os próprios invasores, é que eles se sentiram lesados pela empresa, depois que o proprietário anunciou, no Instagram, o fim das atividades.
As pessoas que se reuniram em frente à financeira eram investidores. A empresa se propunha a receber o dinheiro deles e fazer render 4% ao dia, em um esquema de “marketing multinível”. Em 40 dias, o investidor teria, supostamente, 60% a mais do que o montante que colocou no negócio. Além disso, cada investidor também podia inserir pessoas em uma rede própria e, assim, multiplicar os ganhos.
Esses valores podiam ser sacados periodicamente e, ainda de acordo com os investidores, esta terça (5) era dia de saque. O anúncio de fechamento da empresa causou revolta e eles roubaram TVs, ar-condicionado, luminárias, móveis e até torneiras do prédio-sede.
Os investidores afirmam que vão formar um grupo para acionar a Justiça e tentar reaver as quantias investidas que não puderam ser retiradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário