NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

UBALDO FERNANDES PARABENIZA OS 108 ANOS DO BAIRRO ALECRIM

arlamentar cobrou da Prefeitura a regularização e normatização do camelódromo e dos ambulantes — Foto: João Gilberto.
O aniversário de 108 anos do bairro Alecrim foi exaltado nesta quarta-feira (23) pelo deputado Ubaldo Fernandes (PL), que durante sessão plenária na Assembleia Legislativa destacou a importância histórica, política, religiosa e comercial da localidade. O parlamentar parabenizou os residentes e comerciantes locais, cobrando também maiores investimentos pelo Poder Público.
“Um bairro charmoso que é hoje um grande centro comercial da cidade de Natal. Lá estão encravadas diversas instituições públicas e pontos comerciais”, disse ele, cobrando da Prefeitura Municipal a regularização e normatização do camelódromo e dos ambulantes.
Dentre outros destaques como o clube de futebol, as paróquias, vilas e travessas do Alecrim, o deputado chamou a atenção para a necessidade de recuperação de outros pontos do bairro, à exemplo da reforma da Praça Gentil Ferreira, “palco de várias manifestações políticas, onde saudosistas se encontram para conversar. Enfim um grande bairro que ainda precisa do olhar de apreço do Poder Público para que possa prosperar”, observou.
Ao final do pronunciamento, Ubaldo também cobrou a atenção da Prefeitura de Extremoz para o bairro Redinha Nova. De acordo com o deputado, os moradores vêm sofrendo com a ausência de serviços públicos, como iluminação, limpeza, coleta de lixo, drenagem, dentre outros. “A população está reivindicando e a gestão local tem virado as costas, fazendo com que os moradores busquem alternativas, como apelar ao Ministério Público, por exemplo”, disse Ubaldo, acrescentando que irá promover audiência pública na Casa Legislativa para debater o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário