NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

IBGE anuncia concurso

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE anuncia Concurso Público, conduzido pelo edital nº 03/2017, designado a contração temporário de 1,1152 candidatos para realização do Censo Agropecuário 2017. A chance ofertada é direcionada para Recenseador.
O Concurso Público é uma extensão do Processo Seletivo guiado pelo edital nº 02/2017, especificamente planejando preencher as vagas nas UF/Áreas de Trabalho que não tiveram um número de candidatos expressivo como esperado, ou, ainda, não tiveram candidatos inscritos.
A chance solicita nível fundamental completo. A proposta salarial se dará pela produtividade calculado pelo setor censitário conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados. Para desempenhar a função pede-se o cumprimento da jornada de trabalho semanal mínima de 25 horas, com a participação integral e obrigatória no Treinamento. Será obrigatório o comparecimento do Recenseador ao Posto de Coleta nos dias e horários estipulados pelo ACM ou pelo ACS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário