"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

domingo, 21 de maio de 2017

Esquerdas vão às ruas hoje por renúncia de Temer

As frentes de esquerda Brasil Popular e Povo Sem Medo, contrárias ao governo de Michel Temer (PMDB), convocaram para este domingo (21) manifestações em diversas cidades do país pela renúncia do peemedebista e convocação de eleições diretas.
Em São Paulo, o ato foi marcado para as 15h no Masp. O Vem Pra Rua, grupo de direita que apoiou o impeachment de Dilma Rousseff em 2016, havia feito uma convocação para o mesmo local, mas retirou-a na sexta (19), alegando “motivos de segurança”. O movimento nega recuo, prometendo uma nota data, ainda não marcada.
Outras capitais também têm programação de manifestações no domingo. Em Brasília, a concentração será às 10h no Museu Nacional, enquanto no Rio, os manifestantes devem se encontrar no metrô São Conrado, às 14h.
***EMBARGADA PARA USO EM INTERNET*** RIO DE JANEIRO, RJ, 18.05.2017: TEMER-PROTESTOS - Manifestantes da Frente Povo Sem Medo já se concentram em frente à igreja da Candelária, na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio. Eles ocupam toda a praça em frente à igreja. Há bandeiras da CUT, PC do B, PCB e CTB. Em cartazes e camisetas, pedem "Diretas já". (Foto: Marco Antonio Teixeira/UOL/Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário