"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

terça-feira, 10 de maio de 2016

Alexandre Garcia fica perdido no “Bom Dia Brasil” após falha

<p>Substituto de Chico Pinheiro no “Bom Dia Brasil”, da Globo, Alexandre Garcia ficou confuso durante o noticiário da última segunda-feira (9). O âncora ficou perdido depois de o teleprompter – conhecido como TP – falhar.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="https://famosidades.com.br/tv/bandido-cospe-em-reporter-e-leva-soco-no-rosto-assista.html">Bandido cospe em repórter e leva soco no rosto; assista</a></p><p>Tudo aconteceu quando o jornalista comentava a respeito da Tocha Olímpica. Sem ajuda do aparato, que mostra o texto a ser falado, o âncora começou a gaguejar e ficou perdido. “Desculpa”, disse.</p><p>Garcia logo pediu ajuda para a companheira de bancada, Ana Paula Araújo. A jornalista logo retomou a reportagem e seguiu com a matéria sobre uma menina de 2 anos que viu a mãe pela primeira vez após uma cirurgia. </p>

Substituto de Chico Pinheiro no “Bom Dia Brasil”, da Globo, Alexandre Garcia ficou confuso durante o noticiário da última segunda-feira (9). O âncora ficou perdido depois de o teleprompter – conhecido como TP – falhar.


Tudo aconteceu quando o jornalista comentava a respeito da Tocha Olímpica. Sem ajuda do aparato, que mostra o texto a ser falado, o âncora começou a gaguejar e ficou perdido. “Desculpa”, disse.
Garcia logo pediu ajuda para a companheira de bancada, Ana Paula Araújo. A jornalista logo retomou a reportagem e seguiu com a matéria sobre uma menina de 2 anos que viu a mãe pela primeira vez após uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário