NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

terça-feira, 16 de abril de 2019

ESCOTEIROS DE PORTALEGRE/RN COMEMORAM SETE ANOS DE EXISTÊNCIA!

O grupo de Escoteiros Serranos em Ação – GESA 38º da cidade de Portalegre completou sete anos de Existência nesta segunda feira, fundado no dia 15 de Abril de 2012, através do Padre Iraildo Ramos da Silva que nessa época prestava serviços à paróquia de Portalegre, e por ser escoteiro, trouxe o movimento para a cidade.
O grupo está sempre buscando Junto a essas Crianças e Jovens, tornar o mundo um pouco melhor do que encontramos! E ontem oficialmente completou sete anos de existência, amizade, companheirismo, determinação e principalmente união, pois é assim que estão até hoje em atividade!“Ainda enfrentamos dificuldades e aceitação por parte de muitas pessoas, e até mesmo pais quando vamos convidar seu filho para participar do movimento.

Precisamos de mais adultos engajados no movimento, para podermos trazer mais jovens e crianças para o grupo. Precisamos também do apoio da comunidade como todo, pois não temos recursos para manter, Mas mesmo assim não desistimos e vamos aos poucos mostrando como é o trabalho de um escoteiro e conquistando o nosso espaço e aceitação na nossa cidade”.
Disse João Paulo Viana, Atual Presidente do movimento escoteiro na cidade de Portalegre. O grupo fez um acampamento em comemoração ao seu aniversário no fim de semana 13 e 14 de abril, com algumas atividades recreativas que praticasse a interação entre os membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário