NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Viçosa-RN: NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

O Prefeito municipal de Viçosa-RN, em consonância com o Secretário de Obras e Urbanismo utilizam-se da presente NOTA para pedir em nome de toda adiministração e da população em geral, que os munícipes que dispõe dos serviços de Saneamento Básico, mais esfecificamente do Esgotamento Sanitário, que façam o uso do mesmo de forma consciente e sustentável. Pois durante todo o ano enfrentamos diversos problemas como entupimentos na rede de esgotos, decorrente do mau uso por parte de alguns moradores. Informamos ainda que esses problemas se agravam nos dias de chuvas em decorrência; segundo os servidores responsáveis pela operacionalização e manutenção da Estação de Tratamento, de ações impensadas de pessoas que estão retirando as tampas das caixas de gorduras para escoamento da água das chuvas dos quintais de suas residências, ocasionando assim, o já mencionado problema.
        Constantemente são retiradas grandes quantidades de lixo como: garrafas pet, pano de prato, absorventes, pedras e grande quantidade de lama dificultando o trabalho dos nossos servidores e ocasionando prejuizos estruturais e financeiros.
Neste sentido, pedimos encarecidamente a população que nos ajude a manter esse serviço público de grande utilidade para prevenção de doenças e manutenção da qualidade de vida dos cidadãos.
 Cordialmente;
Antônio Gomes de Amorim                        João Batista Lopes da Silva
        Prefeito                                           Secretário de Obras e Urbanismo  


Nenhum comentário:

Postar um comentário