NL


"V1RN" INFORMAÇÃO COM IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE 

terça-feira, 19 de julho de 2016

Servidores de Lucrécia emitem nota pelo atraso nos pagamentos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucrécia RN (SINSEPUML). Vem através desta nota, repudiar os atrasos de pagamentos dos servidores da rede de ensino público municipal, tendo em vista que esta situação já vem se repetindo a alguns meses. Vale destacar ainda que a categoria já dialogou exaustivamente com a administração pública, não obtendo êxito.
Quanto aos atrasos entendemos que os mesmos prejudicam diretamente os servidores que prestam importante serviço em educação a toda sociedade de Lucrécia. A educação é um direito fundamental e constitucional, importante meio para o desenvolvimento, a promoção da justiça social e a construção de um futuro digno, ético e cidadão. Portanto é um dever de todos lutar pela sua valorização.
O SINSEPUML em nome de todos os servidores vem a público defender a garantia dos direitos dos mesmos e também lutar a favor de uma educação de qualidade que proporcione melhor desempenho em seu desenvolvimento e garanta o direito de todo cidadão a esse meio que transforma e liberta qualquer sociedade que busca melhorar sua qualidade de vida. Esperamos o apoio da sociedade em busca da superação desse problema.
Atenciosamente,
Lucineide Maia de Oliveira Dias
Presidente em exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário